Pesquisar Neste blog

Séries 3GP The O.C. Um Estranho no Paraiso 3ª temporada


Sinopse:

O colegial acabou. É tempo de mudança. Mas os eventos conspiram para reunir Ryan, Seth e Summer na rica Newport. E até pode haver um novo quarteto na série.
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português

3ªTEMPORADA

1 - Dia seguinte
2 - O que vem pela frente
3 - O Fim da inocencia
4 - Última valsa
5 - A tempestade perfeita
6 - As ondas
7 - Controlando a raiva
8 - Plano de vôo
9 - Desencontros
10 - Nata Nukká bar mitzvahkká
11 - Porto seguro
12 - Irmazinha Querida
13 -NÃO TENHO!
14 -NÃO TENHO!
15 -NÃO TENHO!
16 -NÃO TENHO!
17 - A jornada
18 - Ressaca
19 - Segredos e mentiras
20 - O dia depois de amanhã
21 - Patrulha
22 - Teste da universidade
23 - A festa
24 - Homem do ano
25 - Formatura

há uns dias atrás ja postei a 4 temporada alguns episódios só ir ali em categorias e clicar em the oc que será listado todos os posts de The oc aqui no blog :o)

Postagens Relacionadas

2 comentários:

Laura Laine disse...

Eiii Por favor Coloca a 2 temporada de O.C se não nem tem graça baixa a 3 Pliss

Anônimo disse...

Aew Parcerim... teu blog é ótimo,
teus links facilitam muito minha vida =D, mais arruma aew a 2ª Temporada pra gente... pq se naum fika um vazio néh... e se conseguir os episódios da 3ª e da 4ª temporada que taum faltanuh eoO ia agradecer muito... e se num for pedir D+ se conseguir arruma veronica mars...

Vlws aew Kra.. Abraço

Categorias